Nova Mesa Diretora biênio 2023/2024

por Dalcira Maria de Sousa publicado 17/01/2023 15h50, última modificação 14/03/2023 08h41
Na noite do dia 09 de dezembro de 2022, a Câmara de Alvorada do Norte/GO, por seus pares, elegeu a nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024.

A Câmara Municipal de Alvorada do Norte (GO) elegeu na noite do dia 09 de dezembro de 2022, a nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024.

Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a sessão de renovação dos membros da Mesa Diretora, ocorre na última sessão do mês de dezembro, a cada dois anos. E, assim, foi realizada a eleição, com a inscrição de uma única chapa, protocolada no prazo regimental, subscrita pelo atual presidente Weliton Luiz do Amaral/PP, como vice-presidente Alonso de Miranda Filho/PP, 1º Secretário Renê Tavares de Sousa/Republicanos e 2º Secretário Júlio Cezar Pereira da Conceição/União. Apoio de chapa: vereador Geazi Lamunier Leão/União, vereadora Luzia Luiz da Silva Sevilha/PDT e José Osmar Brito Leite/PDT.

Com a aprovação unânime dos vereadores (as) presentes na sessão, em que estiveram ausentes: Maria Rosely Cavalcante do PT (por motivo de viagem) e o parlamentar Hélio Adão Teixeira Borges/União, foi eleita a nova Mesa Diretora biênio 2023/2024, sendo reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal o vereador Weliton Luiz do Amaral/PP, bem assim, na segunda secretaria o vereador Júlio Cezar Pereira da Conceição/União.

Usaram da palavra os vereadores e vereadora que enalteceram o bom trabalho que vem sendo realizado, ressaltando, também, a importância das gestões anteriores, que com seriedade que deram sua contribuição.

O Presidente reeleito, Vereador Weliton Luiz do Amaral, agradeceu pelo apoio, ressaltando a importância do trabalho com seriedade realizado na gestão da Casa; do respeito às leis; da ação em conjunto com os nobres colegas e, da parceria e harmonia com o executivo municipal, colocando-se ao dispor para as ações contínuas voltadas para o bem estar do povo de Alvorada do Norte (GO).

Os membros da nova Mesa Diretora que irá reger os trabalhos da Câmara Municipal de Alvorada do Norte/GO, serão automaticamente empossados no dia 1º de janeiro de 2023.

Prestigiaram a sessão de renovação da Mesa Diretora, os servidores da Casa, Assessor Jurídico, Contador, equipe de apoio e membros da comunidade.