O Presidente da Câmara Municipal recebe convite para o lançamento do Pacto para o Desenvolvimento do Nordeste Goiano

por Dalcira Maria de Sousa publicado 26/08/2022 14h15, última modificação 30/08/2022 13h25
Promovido pelo Sebrae, o evento terá como pauta a apresentação de resultados e entrega da agenda elaborada no Programa Líder Nordeste Goiano.

Secretário entrega convite ao Presidente da Casa

No último dia 26, o Vereador Weliton Amaral, Presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Norte, recebeu em seu Gabinete o senhor Carlos Alberto de Sevilha (Carlão), Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura do município.

Na ocasião, o Secretário entregou ao Presidente o Convite para participação no lançamento do PACTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE GOIANO, programa que visa o desenvolvimento da região Nordeste do Estado de Goiás, de forma integrada e sustentável.

O evento, promovido pelo Sebrae Goiás, terá como pauta a apresentação de resultados e entrega da agenda elaborada no Programa Líder Nordeste Goiano e acontecerá no dia 30 de Agosto, com início do credenciamento às 13 h, no Auditório Municipal José Antonino da Silva, sediado à Rua Est. José Fernandes, 643-763, Setor dos Funcionários – Posse-GO.