Presidente da Câmara de Alvorada do Norte (GO) participa da Audiência Pública sobre o projeto da LDO 2023 do Estado de Goiás

por Dalcira Maria de Sousa publicado 15/08/2022 13h10, última modificação 19/09/2022 10h09
A convite do deputado estadual Thiago Albernaz, o presidente da Câmara Municipal, vereador Weliton Amaral, acompanhado do assessor jurídico e servidora da Casa, prestigia a audiência pública realizada pela CTFO da Alego sobre a LDO 2023 Goiás.

Entrevista do presidente da Câmara Municipal

Na audiência pública, realizada na manhã do dia 29 de junho de 2022, pelo deputado estadual Thiago Albernaz, no palácio Maguito Vilela / Alego, sobre o projeto da  LDO 2023 do Estado de Goiás, o presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Norte, vereador Weliton Luiz do Amaral, representando, também, o executivo municipal, levou ao conhecimento do relator da CTFO, deputado Amauri Ribeiro, através de ofício, as propostas/prioridades, em prol da região do nordeste goiano: 01) REGIONALIZAR O HOSPITAL MUNICIPAL DE ALVORADA DO NORTE; 02) ASFALTAR A GO-236 QUE LIGA ALVORADA DO NORTE A FLORES DE GOIÁS, COM REFORMA DAS PONTES; 03) ASFALTAR A GO-112 QUE LIGA ALVORADA DO NORTE AO MUNICÍPIO DE SÍTIO D´ABADIA/GO, COM REFORMA DAS PONTES; 04) CONTINUIDADE DO ASFALTAMENTO DE VÁRIAS RUAS DOS BAIRROS DA CIDADE, BEM COMO, RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA MALHA ASFÁLTICA.

Dentre as reivindicações, o presidente da Câmara Municipal, enfatizou o anseio da comunidade em ver a UMHAN, como um hospital regional estadual, que irá melhorar, não somente o atendimento ao povo alvoradense, mas, também, os municípios da região.

Em entrevista na Alego, respaldou o presidente Weliton Amaral, sobre as melhorias que devem ser destinadas ao povo do nordeste goiano.

Ainda na capital, a presidência dirigiu-se ao TCM, juntamente com o assessor jurídico e servidora da Câmara Municipal para informações sobre reforma e ampliação do prédio sede do legislativo municipal.

FONTE:https://www.youtube.com/watch?v=Ydf0ZuN2nrU

MAIS FOTOS:

Confira abaixo a entrevista: