08 de Março - Dia Internacional da Mulher

por Dalcira Maria de Sousa publicado 14/03/2023 16h30, última modificação 14/03/2023 17h30
Homenagem da Câmara Municipal.

NOSSA HOMENAGEM AO DIA DA MULHER - 08 de Março

08 de Março, considerado como o Dia Internacional da Mulher, se tornou uma ocasião para celebrar os avanços das mulheres na sociedade, na política e na economia, enquanto suas raízes políticas significam que greves e protestos são organizados para aumentar a conscientização em relação ao direito da mulher por igualdade e respeito ao redor do mundo.

A mulher é força, e escolhe o que quer ser. É amor e participação na vida pública, trabalho e conquista, beleza e liberdade.

Que todas as mulheres possam viver livres e serem respeitadas e celebrem as conquistas já alcançadas.

Por isto, a você mulher dedicada á família, da mulher trabalhadora, companheira, ativa, livre e animadora da sociedade, o nosso Parabéns e que Deus a abençoe, hoje e sempre!

Homenagem prestada às mulheres na sessão ordinária do dia 08 de março de 2023.Homenagem ao Dia da Mulher