Ato oficial de entrega do novo veículo da Câmara Municipal

por Dalcira Maria de Sousa publicado 15/03/2023 16h55, última modificação 16/03/2023 09h55
Com recursos do duodécimo orçamentário, a presidência adquire veículo 0Km.

Ato de formalização da entrega do veículo zero quilômetro.

Na noite do dia 05 de dezembro de 2022, o presidente Weliton Luiz do Amaral realizou o ato de entrega do veículo Tracker Premier 1.2 / Zero Km / Ano/Modelo 2022/2023, com 06 Airbags (frontais, laterais e de cortina) Direção Elétrica Progressiva / Trava elétrica das portas com acionamento na chave / Vidro elétrico nas portas, da marca Chevrolet, adquirida com a economia mensal do duodécimo da Câmara Municipal.

Entre os colegas de parlamento, servidores e convidados, o senhor presidente agradeceu pela parceria dos Pares da Casa e do Executivo Municipal.

A título de informação, ressalvou que o veículo custou 146.990,00, pago à vista, mediante a entrega do bem, e foi realizado por meio de PREGÃO ELETRÔNICO, conforme se encontra publicado nos meios oficiais do município e do legislativo municipal.

O modelo possui diversas ferramentas que auxiliam o motorista nas viagens, além de possuir maior espaço para os ocupantes.

O novo carro será de uso exclusivo de viagens que envolvam o trabalho legislativo, pela presidência e demais colegas de parlamento, além de deslocamento de servidores da Casa, para os cursos de treinamentos e aperfeiçoamento necessários ao quadro de pessoal.

Texto: Câmara Municipal.

Fotos: Show de Vídeo Cleiton Figueredo.

Atualmente não existem itens nessa pasta.