O Presidente da Câmara recebe em seu gabinete, a visita dos cantores e produtores musicais Laís Sevilha, Cleiton e Thaís Pimentel.

por Dalcira Maria de Sousa publicado 12/08/2022 15h45, última modificação 19/09/2022 09h54
Os cantores produtores musicais buscam a valorização da cultura e incentivos ao turismo no município.

Visita dos cantores e produtores

Na tarde do dia 20/07/2022, o presidente da Câmara Municipal, vereador Weliton Amaral, recebeu em seu gabinete, a visita dos cantores e produtores musicais Laís Sevilha, Cleiton e Thaís Pimentel, desta cidade de Alvorada do Norte.

A visita teve por objetivo, a promoção e valorização da cultura e do incentivo ao turismo local, levando-se em conta as belezas naturais que envolvem a área democrática do município de Alvorada do Norte/GO e o potencial enorme de benefícios sociais e econômicos que trará no desenvolvimento da cidade.