O Presidente da Câmara, Vereadores e Vereadoras, Servidores prestigiam solenidade de posse do deputado Alessandro Moreira.

por Dalcira Maria de Sousa publicado 13/03/2023 17h25, última modificação 22/03/2023 11h01
No dia 1º de fevereiro de 2023, aconteceu a posse do deputado estadual Alessandro Moreira.

Presidente da Câmara e Vereadores prestigiam a posse do Deputado Estadual Alessandro Moreira dos Santos

Atendendo convite, o presidente da Câmara vereador Weliton  Amaral e os parlamentares Alonso de Miranda, Júlio Cesar, Renê Tavares, Luzia Sevilha e Maria Rosely, também foram à capital goiana para a solenidade  do dia 1º de fevereiro de 2023, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás – Palácio Maguito Vilela a fim de prestigiar a posse do amigo e companheiro, deputado estadual Alessandro Moreira dos Santos, alçado pela escolha do povo goiano, a uma Cadeira no Parlamento Estadual.

Na ocasião, manifestaram a imensa satisfação em presenciar a trajetória política alcançada pelo então ex-prefeito desta cidade, por dois mandatos o administrador de empresas Alessandro Moreira dos Santos, filho do saudoso deputado estadual Iso Moreira, grande liderança política que se dedicou por vários mandatos  no desenvolvimento da  região do nordeste goiano.

Os parlamentares desta Câmara Municipal defenderam a importância de uma Pauta voltada para o potencial turístico que norteia o nosso município e da necessidade por mais investimentos na cidade, enaltecendo, na ocasião, que o Excelentíssimo Deputado Estadual Alessandro Moreira não medirá esforços, para atendimento nas demandas desta região.

Prestigiaram, também, a solenidade de posse, o motorista servidor desta Câmara Municipal, Jefferson Sevilha e o Contador Manoel Stanley.

Texto: Câmara Municipal.

Foto e Vídeo: Show de Vídeo – Cleiton Rones Figueredo.