Presidente da Câmara e vereador participam da entrega de um ônibus novo na Prefeitura Municipal.

por Dalcira Maria de Sousa publicado 30/03/2023 16h20, última modificação 30/03/2023 17h09
Objeto de emenda parlamentar do deputado federal Adriano do Baldy.

Entre amigos, servidores públicos, com a presença da Prefeita Iolanda Holiceni, do deputado estadual Alessandro Moreira e do deputado federal Adriano do Baldy, e várias autoridades constituídas, na manhã do dia 25/03/2023 – o presidente Weliton Amaral e vereador Júnior Alonso, participaram do ato de entrega de um ônibus 0 km, no pátio da prefeitura de Alvorada do Norte, que tem por objetivo, reforçar a frota do transporte escolar.

Na oportunidade, o presidente Weliton Amaral ressaltou a importância e a necessidade de se investir na educação, enaltecendo, assim, o compromisso honrado pelo deputado federal Adriano do Baldy, que através de emenda contemplou o nosso município, com a entrega deste ônibus para o transporte escolar.

Reafirmou Weliton que a atenção destinada na educação municipal pelo deputado federal Adriano do Baldy, enaltece e ratifica, conforme fala do parlamentar federal, o respeito e a satisfação em retornar à sociedade os benefícios oriundos dos impostos pagos pelo contribuinte.

Salientou que o ônibus novo, tem sua função social fundamental em atender a demanda e oferecer mais segurança aos alunos, concluiu seu discurso enaltecendo os esforços do poder público nos pleitos já destinados ao município em prol do povo alvoradense e às autoridades pelo êxito na entrega de mais um bem para o município.

MAIS FOTOS

Texto: Câmara Municipal

Fotos: Show de Vídeo – Cleiton Figueiredo.