Presidente da Câmara, Vereadores e Servidora vão aos órgãos públicos em Goiânia

por Dalcira Maria de Sousa publicado 05/04/2023 14h55, última modificação 05/04/2023 14h53
Consulta ao TCM GO e visita na Alego e Centro Cultura Oscar Niemeyer.

Presidente da Câmara, vereadores e servidora do órgão em consulta no TCM e visitas a órgãos públicos da capital goiana.

Durante a tarde deste dia (04/04/23), em Goiânia, os parlamentares: Weliton Luiz (presidente da Câmara Municipal), Alonso de Miranda (Vice-Presidente) e o 1º Secretário Renê Tavares, juntamente com a servidora efetiva do órgão, puderam dissipar várias dúvidas com relação a Atos de Pessoal, Transparência e Legislação no Tribunal de Contas dos Municípios, para a boa  condução das atividades desta Casa de leis.

Na oportunidade, estenderam recepção na posse do Secretário de Infraestrutura  Pedro Sales e do novo Presidente da AGEHAB Alexandre Baldy e, também, visita na Alego junto ao deputado estadual (representante do Nordeste Goiano) e ex-prefeito desta cidade, o senhor Alessandro Moreira dos Santos para tratativas atinentes ao legislativo municipal.

Texto e fotos: Câmara Municipal.